Uploaded with ImageShack.us

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aqua Portimão

      O Centro Comercial Aqua Portimão, com comercialização e gestão a cargo da Ségécé Portugal, ultrapassou já os 94% de taxa de comercialização das suas lojas.

     Com abertura prevista para 2011, o Centro Comercial Aqua Portimão vai contar com um leque de oferta muito diversificado e de qualidade, num espaço que reúne comerciantes locais e conceituadas cadeias nacionais e internacionais, algumas delas pela primeira vez no Algarve.

      De referir a abertura neste espaço das primeiras lojas Primark e H&M, não só do Algarve como de toda a região a sul de Lisboa, e ainda outras sete lojas âncora – Jumbo, Blanco, Bershka, Centroxogo, A Loja do Gato Preto, Pull&Bear e Seaside –, entre outras grandes marcas.

     Com uma área de cerca de 35.500m2, o empreendimento irá incluir 117 lojas, nove lojas âncora e mais de 20 restaurantes, distribuídos por três pisos. Contará também com um hipermercado Jumbo com cerca de 11.750m2 de área total, e disponibilizará 1.800 lugares de estacionamento em três pisos abaixo do solo.

      Projectado pelo atelier Sua Kay Arquitectos, o “Aqua Portimão” é propriedade conjunta da Klépierre e da Generali Immobiliare, estando a sua promoção e construção a cargo da Bouygues Imobiliária e a sua comercialização e gestão a cargo da Ségécé Portugal.

Fonte: Ségécé/Revista Imobiliária

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger