Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 31 de março de 2011

Kartodromo do Algarve/Karting de Almancil

Kartodromo Portimão
"O mundo do karting é muito mais do que o desenvolvimento de técnicas de condução e o início de carreira de muitos pilotos profissionais. É um espaço de diversão para famílias, crianças, amigos ou empresas. É também um lugar de grandes provas, onde a emoção estará sempre presente.

Sejam bem-vindos ao Kartódromo Internacional do Algarve. A sua abertura representa mais um importante marco no projecto global do Algarve Motor Park, cujas infra-estruturas, para além do Kartódromo, são constituídas pelo Autódromo Internacional do Algarve, pelo Parque Tecnológico, por um Complexo Turístico (Hotel de 5 estrelas e Apartamentos), por um Complexo Desportivo, para além de espaços comerciais.

O Kartódromo Internacional do Algarve é um dos maiores kartódromos da Europa, permitindo o funcionamento de três pistas em simultâneo, e ainda uma pista para crianças até aos 6 anos de idade. Do projecto consta ainda um restaurante, boxes e lojas, bem como um sistema de aluguer de mais de meia centena de karts de diferentes categorias. Adicionalmente, é possível realizar nesta pista cursos de condução à semelhança dos cursos ministrados no Autódromo, bem como cursos de condução de karts. Não faltarão também corridas oficiais, provas da modalidade e do campeonato e os troféus privados.

O Kartódromo não é somente um espaço de competição, mas é também um local privilegiado para testes, com zonas artificialmente molhadas, para complementar o já existente Autódromo Internacional do Algarve. As empresas e equipas terão ao seu dispor o local ideal para a realização de diferentes eventos, seja o aluguer de salas de reunião, o lançamento de um produto ou simplesmente uma actividade de “team-building”.

O Kartódromo Internacional do Algarve é, sem dúvida, um espaço de lazer e entretenimento para aficionados, empresas, famílias e crianças, que aqui encontrarão um local de grande diversão."





Karting Almancil
"O Karting de Almancil foi criado em 1992, o Kartódromo de Almancil é um espaço de lazer e competição que está à disposição de todos os amantes e interessados no desporto automóvel mais acessível a todos: o Karting! Aberto todo o ano, o Kartódromo, inaugurado por Ayrton Senna, é uma réplica com 760m de extensão por 7,5m largura do antigo circuito brasileiro de Formula 1 Jacarepagua, que recebe anualmente mais de 250.000 visitantes.

Integrado num Complexo de Lazer localizado em Almancil perto da IP1, EN125, Aeroporto Internacional de Faro e a 5 minutos das Praias de Quinta do Lago e Vale do Lobo.Local ideal para um tempo bem passado com a sua família, amigos ou colegas."

Links:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger